Um blog com idéias de pontos positivos e negativos..
se mistura em sentimentos , realidade, lição..e tudo mais um pouquinhoooo ;D





quarta-feira, 1 de junho de 2011

QUANTO TEMPO
você vai precisar para entender que muitas vezes a vida te da poucas oportunidades, que é melhor você demonstrar carinho e dar valor enquanto pode.
Quanto tempo você vai precisar pra aprender que muito obrigada, com licença e me desculpe, são frases que não custam nada e fazem diferença. 
Aprenda que um abraço sincero vale mais do que muitas palavras e que um beijo sem carinho não tem valor nenhum no final. 
Preste atenção nas pessoas que estão ao seu lado, e pare de dar valor a pessoa que não te merece. E lembre - se nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, e o que passou, passou, não voltará! 
Ame, mas saiba que provavelmente ira sofrer por isso. Acredite em alguém e desconfie também. Se cansar de tudo? Descanse e depois recomece! Mas não perca tempo, pois a vida é uma só! :D 


Aproveite e sempre AME quanto mais puder

terça-feira, 24 de maio de 2011

O amor vem sem aviso sem menos agente esperar vem nas garras de um sorriso ou atraves de um olhar ^^

terça-feira, 17 de maio de 2011

Me empresta uma caneta?

 

Pra que?
Pra começar escrever nossa história!

 HASUAHSA

 

" O Amor é frágil, 
e nem sempre sabemos cuidar dele.
Procuramos fazer o melhor possivel,
e esperamos que uma coisa tão frágil como esta sobreviva apesar das probabilidades."
(A ultima musica)
Depois que inventaram a palavra desculpa, magoar os outros ficou muito fácil.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela."


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

domingo, 15 de maio de 2011

A mais lamentável de todas as perdas é a perda do tempo.
Philip Chesterfield

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável.
Séneca
 

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Importante não é o obstáculo

que nos derruba,

      e sim a força que nos faz levantar
          e mudar a história de nossas vidas.
" A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados."
( Oliver Wendall Holmes ) 

terça-feira, 10 de maio de 2011

"Nunca vá pelo caminho traçado, pois ele apenas conduz até onde os outros já foram"

(Alexandre Graham Bell) 
 

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos lugares e momentos capazes de tirar nosso fôlego

Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento. Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus, poderemos gradualmente a não o esperar somente bons momentos, e nem a detestar os maus.
(Daisaku Ikeda).

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ame sempre as pessoas que estão ao seu lado e ti fazem bem ;D

terça-feira, 3 de maio de 2011

Pense....

Você se preocupa com tanta pouca coisa...
Briga por pouca coisa
Reclama por tão pouco
Dar valor em coisas tão insignificantes


Machuca o proximo por coisas irrelevantes
e sempre está infeliz


Você é perfeito
pode andar, falar, sentar, correr pode fazer tudo
mas mesmo assim possui altas deficiências


Eliot um ser tão pequenino, mais com uma vontade imensa de viver
Lutou  , viveu  foi feliz pq teve ao seu lado pessoas que o amavam..


E você, o que fez hoje?
Já disse que ama algm?
Já agradeceu por estar vivo  e poder fazer tudo que tem vontade?
Já agradeceu por estar rodiado de pessoas que o amam?


Reclamamos o tempo inteiro e a vida vai passando
e no final não chegamos a soltar 99 balões de felicidade por ignorância...

Agradeça a Deus todos os dias pela vida bela que vc tem...

aaaaaahh ;p





Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez...



Eu tô APAIXONADA
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você  


Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente

Érico Veríssimo



segunda-feira, 2 de maio de 2011

rum

Já percebeu que no tempo em que vsê não tinha algm pra dividir um sentimento, não tinha algm pra ser feliz
não existia ngm que queria dividir isso com vsê
Em um instante isso muda vsê encontra uma pessoa mais que especial, que se torna essencial pra vsÊ Em todos os detalhes.
E bem neste momento do nada aparece pessoas que querem tirar isso de vsÊ , e ainda quer exigir algo que nunca teve com vsê ou que nunca fez nada pra ficar ao seu lado --'
Realmente a felicidade incomoda
Mas não tem ngm que vai me impedir disto, alias so uma hehehe
E farei de tudo pra que dure muito tempo
beijinhosss
A vida nos propõem todas as oportunidades desde as boas as ruins
basta apenas a gente saber escolher e seguir
pq no fundo sabemos a qual é a melhor ^^

inexplicável

é tão bom poder escrever o q eu sinto
estou no meu melhor momento perto de quem eu aprendi a amar!
Um anjo que entrou em minha vida pra me fazer muito feliz
Ele é tão especial, que não parou de admirá-lo
As vezes fico viajando em meus pensamentos como que aconteceu tão rapido e a cada dia q passa só aumento o meu sentimento por ele.
Queria parar o tempo só pra poder ficar perto dele sem se preocupar com a despedida

Ele é assim uma pessoa adoravel, amavel, essencial


INEXPLICÁVEL
EDSON FELIPE

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Duvide que as estrelas sejam fogo!
Duvid que o sol se mova!
Duvide que a verdade seja mentira!
Mais nunca duvide que eu te amo!
 Cartas para Julieta
 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar.

terça-feira, 26 de abril de 2011


Tenho nem vontade de ver TV
só acontecendo coisas ruins
as pessoas perderam o amor e o valor de si :(
É o fim dos tempos.
“Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes.”

William Shakespeare

 


"Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, 
mas ela irá incomodar uma quantidade 
suficiente de pessoas para valer o esforço."
( Herm Albright ) 
O efeito do seu beijo me deixou assim ♫

Edson Felipe meu moreee

Dia mais q especial^^
Hoje posso demonstar a todos que tenho vsê ao meu lado ^^

VsÊ é tão especial, que não teria tempo pra descrever, pois a cada dia vc tem mais um motivo que o torna mais especial.

Queria ti dizer tanta coisa ... mais não sei se devo...


Gosto quando fico juntinha contigo , o tempo se perde a noite se vai...

Peço muito para que isso nunca acabe pq vc me faz tão bem
, desperta o que há d melhor em mim..



Adoro vsÊ pra sempre

segunda-feira, 25 de abril de 2011

sábado, 23 de abril de 2011

Eu não sei mais o que vou fazer,
se pra curar o meu remédio é você.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

TITÃS

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
William Shakespeare

pensamento ;D

"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa." 
 (Antoine de Saint-Exupéry)

É vocÊ...Edson Felipe

Já acordo e parou e pensou....

Q SENTIMENTO É ESSE ?!?


Que sentimento é esse q surgiu apenas de momentos de conversas, de olhares
Que faz você ter a imensa vontade de todo dia toda hora a cada minuto e segundo de poder encontra-lo
Que sentimento é esse?
Que faz você criar um mundo de ótimas sensações, que faz bem
é cada detalhe que você grava, um sorriso, um olhar, uma brincadeira ...
Ele é o encaixe perfeito!
é uma obsessão!
É como se eu o pudesse sentir e vê-lo aqui na minha frente...

Quando estou com ele, simplesmente o mundo pára pra que eu possa admirá-lo sempre sem pressa.

Mas o medo também aflora pelo fato de que isso um dia acabe e eu permaneça na solidão.

Se um dia ele quiser realmente saber o quanto ele é especial, é só olhar pra mim e vê que por ele faço tudo por ele só pra vÊ-lo Feliz^^  

Cada dia q passa só aumenta o meu sentimento por vsê