Um blog com idéias de pontos positivos e negativos..
se mistura em sentimentos , realidade, lição..e tudo mais um pouquinhoooo ;D





sexta-feira, 22 de abril de 2011

É vocÊ...Edson Felipe

Já acordo e parou e pensou....

Q SENTIMENTO É ESSE ?!?


Que sentimento é esse q surgiu apenas de momentos de conversas, de olhares
Que faz você ter a imensa vontade de todo dia toda hora a cada minuto e segundo de poder encontra-lo
Que sentimento é esse?
Que faz você criar um mundo de ótimas sensações, que faz bem
é cada detalhe que você grava, um sorriso, um olhar, uma brincadeira ...
Ele é o encaixe perfeito!
é uma obsessão!
É como se eu o pudesse sentir e vê-lo aqui na minha frente...

Quando estou com ele, simplesmente o mundo pára pra que eu possa admirá-lo sempre sem pressa.

Mas o medo também aflora pelo fato de que isso um dia acabe e eu permaneça na solidão.

Se um dia ele quiser realmente saber o quanto ele é especial, é só olhar pra mim e vê que por ele faço tudo por ele só pra vÊ-lo Feliz^^  

Cada dia q passa só aumenta o meu sentimento por vsê

Nenhum comentário:

Postar um comentário